sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma dúvida sobre as ampliações.

Tenho uma dúvida sobre as ampliações e gostaria de compartilhar com vocês: a Prefeitura/Seplan proibiram as ampliações devido a um registro equivocado por parte da Rodobens na Prefeitura, além de uma cláusula no contrato que diz que as ampliações são proibidas.

A dúvida é a seguinte: e as varandas que a Rodobens fez nas casas que estão expostas como modelo (logo na entrada do condominio), será que estão regularizadas? Será que a Rodobens conseguiu a documentação para que fossem feitas?

Att

Chella

2 comentários:

marcos mukoyama 658 disse...

chella aquelas casas constam na planta com essas melhorias ou seja ja foram feitas assim e sua documentação foi inicada assim, logo elas são legais, o que temos que fazer é entrar na justiça contra a rodobens uma vez q fomos induzidos a acreditar que isso era verdade, vamos conversar todos os moradores, mas isso só será possivel quando entregar todas as casa, só assim temos o direito de algo para reclamar

michelle disse...

Chella tb tenha a mesma duvida que vc. porém meu advogado seu meu contrato e nçao há nele que proibi as ampliações e nem nada que sugira essa fato. A Prefeita/SEPLAN não autoriza as ampiações simplesmente pq depois o prorprietária não vai conseguir regularizar sua planta no cartório caso queira vender, mas na minha opinião isso é problema de cada proprietário. Outra coisa eu dei entrada na Prefeitura, tive meu pedido negado, porém na processo fica claro que uma assembléia geral com todos os moradoes aprovando as ampliações resolve o problema, mas ninguem fala nesses detalhes. Já conversei com o sindico vários sobre esse assunto, mas nada. Precisamos fazer nossa assembleia com urgencia, pois nem nossa convenção de condominio está aprovada, mas nós moradores não a referendamos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.