quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobre o problema no Mural.

Já tem um certo tempo que liberei as postagens no Mural pelo fato de, devido a compromissos particulares e profissionais, não ter tempo para entrar diariamente no blog e autorizar ou não as mensagens. Até porque, com o Mural liberado o contato entre os moradores pode se tornar mais ágil e rápido.

Infelizmente não são todos que agem de maneira civilizada, tornando o Mural e o próprio blog um local, que já foi muito agradável e auxiliou em muito os moradores (já contamos com quase 100 mil acessos), em um lugar desagradável e ponto de discussões desrespeitosas um com o outro.

Também vi que um outra moradora também criou um outro blog. Vejo isso com algo positivo, muito bom, afinal, serão dois meios para que possamos discutir coisas ligadas ao condomínio.

A partir de agora o Mural volta a ser restrito e só serão aceitas mensagens sem cunho ofensivo a outros moradores e as mensagens serão autorizadas (ou não), apenas ao final do dia, quando tenho tempo para liberar.

Caso o problema permaneça, estarei retirando o Mural do ar e deixando apenas as postagens abaixo de cada post e para membros cadastrados.

Att

Chella

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.