sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mural, novamente, moderado.

Bom, como todos já puderam perceber, o Mural já deixou de ser moderado tem um certo tempo, levando em conta que os "engraçadinhos" que circulavam por aqui sumiram.

Porém, depois de algum tempo com o Mural livre (sem precisar de aprovação das mensagens), infelizmente terei que voltar a moderar os comentários devido à forma ofensiva e desrespeitosa que alguns moradores estão tratando uns aos outros.

Sei que são momentos de dificuldade, seja para os moradores da primeira etapa que, embora as casas tenham sido entregues, ainda existem MUITAS coisas que precisam ser resolvidas, como também para os moradores de outras etapas, que estão passando pelo mesmo problema de atraso que nós da primeira etapa passaram e que, futuramente, irão passar pelos mesmos que estamos passando agora.

Longe de mim de querer dar lição de moral ou coisa parecida em alguém, até porque aqui todo mundo é adulto, mas o mínimo que se deve ter com as outras pessoas é respeito e bom senso.

Peço desculpas àqueles que utilizam o Mural de maneira coerente e respeitosa, mas por ora, o mesmo voltará a ser moderado, podendo voltar a ser "Livre" assim que o conteúdo das mensagens voltar ao normal.

Por fim, peço desculpas à todos que se utilizam do blog como fonte de informação, pela demora em atualizar e/ou tentar responder à algumas perguntas, mas é que sofri um acidente de moto e estou "de molho" em casa, não podendo ir atrás de muitas outras coisas pelo condomínio.

Att

Chella

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.