sábado, 10 de setembro de 2011

Informações sobre a entrega das chaves

Ufa, finalmente o grande dia chegou! Depois de tanta luta e tanta espera, as chaves já estão sendo entregues.

Assim como eu tive muitas dúvidas (e ainda tenho tantas outras), muitos estão fazendo alguns questionamentos. Dessa forma vou adiantar algumas coisas que, como já recebi as chaves, posso ajudar.

- Caso alguém ainda não saiba, é necessário entrar em contato com a Rodobens pelo telefone 0800 722 0160 para verificar se o financiamento e todas outras pendências estão rescolvidas e ai sim é agendada a entrega das chaves.

No ato da entrega você verificar se todos os itens que você pediu para que fosse feito reparo estão OK. Feito isso você assina um documento de recebimento da casa, junto com o manual do proprietário, com a especificação de tudo na casa (pisos, azulejos, esquadrias, tintas, etc.).

Você também recebe um kit com a tampa do ralo do tanque, um suporte para colocar material de limpeza ao lado do tanque, ralo do banheiro, tampa do ralo da pia do banheiro, interfone, duas cópias de cada chave do quarto e duas de cada porta (sala e cozinha), além de um Vinho Branco Espumante PROSECCO SALTON BRUT.

Você assina os documentos de recebimento das chaves e recebe também um papel para levar na administradora do condomínio.

*** IMPORTANTE ***

Após tudo isso você deve ir na NP FULL SERVICE, que localiza-se na Rua: Dr. Olimpio de Macedo, 3-40, Tel 4009-4444. (uma rua abaixo da Otávio Pinheiro Brizola - USP). Lá você leva um dos papéis que assinou para fazer seu cadastro e liberação da portaria. Após isso, você já tem LIVRE E TOTAL ACESSO AO CONDOMÍNIO, podendo entrar e sair a hora que quiser.

**** SOBRE A ENERGIA ELÉTRICA ****

O condomínio já tem energia, porém, é necessário que se peça na CPFL para que seja ligada a energia da rua para a casa. Para isso é necessário ligar no 0800 010 10 10 e pedir a ligação. Eu achei mais fácil ir até a CPFL (na Vila Falcão, próxima a ITE e ao Estádio do Noroeste) pois lá eu já apresentei meus documentos na hora e eu não precisarei estar no local da casa quando os eletricistas forem até o loca. Como muitos moradores não ficarão poder ficar o dia todo, aconselho essa alternativa.

Para se pedir a ligação é necessário o endereço do condomínio. O Endereço em que o condomínio está registrado é:

RUA: JOAQUIM MARQUES DE FIGUEIREDO, 1455
CEP: 17034-290, OCTÁVIO RASI
COMPLEMENTO: Casa x (o número de sua residência)


Sem este endereço NÃO É POSSIVEL FAZER O CADASTRO, pois se der o nome de Terra Nova Bauru não consta no sistema da CPFL.

Não é cobrada nenhuma taxa para ligação da energia. E, segundo me informaram, o condomínio é bifásico.

Espero ter ajudado e quem tiver novas informações, favor mandar um e-mail para douglas.chella@uol.com.br para que eu possa postar no blog.

ATT

Chella

p.s: àquelas pessoas que me encaminharam e-mail sobre o box e material de construção de forma coletiva, estou terminando de fazer o cadastro em meu computador e também estou visitando lojas de material e vidraçarias para ver os melhores preços e condições e até o meio dessa semana já estou dando uma posição a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.