terça-feira, 5 de julho de 2011

Horário e data para reunião - RESPONDAM A ENQUENTE!

Vejo que muitos (e me incluo nesse grupo) já perderam a paciência com a falta de transparência e compromisso da Rodobens junto aos seus clientes e estão dispostos a fazer algum tipo de manifestação. Sou totalmente a favor. Porém, precisamos definir um horário e local.

SENDO ASSIM, COLOQUEI UMA ENQUETE NO BLOG (canto superior, à direita), QUE ESTARÁ NO AR ATÉ NA QUINTA-FEIRA, DIA 07/7, PARA QUE POSSAMOS DEFINIR O DIA E HORÁRIO DA REUNIÃO.

Quem está de acordo? Dai posto o dia que ficou definido já na quinta a noite para que possamos melhor nos organizar.

ATT

CHELLA

8 comentários:

Paloma disse...

Olá Chella!
Recebi um panfleto a respeito do Terra Nova Bauru. Como estou procurando uma casa em condomínio para comprar, resolvi pesquisar, e acabei achando seu blog.
Por um lado, gostei bastante do projeto, mas, ao mesmo tempo, me assustei com os problemas que vocês estão enfrentando. Sei que, se eu for falar com a construtora, eles vão dizer que tudo é lindo e maravilhoso. Então, nada melhor do que falar com um comprador.
Primeiro: você me recomendaria a aquisição de uma casa no Terra Nova Bauru?
Segundo: qual o preço do imóvel (mais ou menos)?
Terceiro: qual a real previsão de entrega?
Muito obrigada pelo espaço e parabéns pelo blog!
Irei acompanhar suas postagens frequentemente!
Abraços!

marcos mukoyama 658 disse...

eu nao sou a/o chella(nao sei se é o chella ou a chella), mas o que tenho a dizer, a respeito das estruturas das casas elas sao fortes, muito bem feitas pra vc ter ideia tinta é suvinul isso eu vi com meus propios olhos, vendemos corrugados das paredes eles tem um controle de qualidade gigantesco, eu paguei 109000,00 mas ja deve ter subido, quando comeou a casa de 3 quartos simples q eu comprei tava 92000,00, o grande problema é o prazo de entrega, eles nunca entregara um condominio no prazo, to na etapa6, da minha casa só tem a rua pronta e de terra anda, eles prometeram minha casa para março do ano que vem, eu duvido, creio que até julho do ano que ve todas as estapas estejam prontas

André disse...

Paloma, a previsão de entrega é para SDS...

Só Deus sabe!

Não compre! rs

Anônimo disse...

OIá, Paloma. Em primeiro lugar, agradeço os elogios feitos ao blog, ressaltando que os participantes também contribuem para o bom andamento do mesmo.

Sobre suas perguntas:

1 - Pelo preço do imóvel em relação a outros aqui em Bauru, pelo que o condomínio oferece e pelo preço (aproximadamente R$ 64,00 será o condomínio), etc. minha resposta é SIM, recomendo a aquisição do imóvel.

2 - Quando comprei, em julho de 2009, as casas mais simples estavam por volta de 78 mil. Hoje já está em torno de 90 mil aprox. O problema é que, de acordo com o depto. de vendas, o TN Bauru foi um sucesso e quase não tem mais casas de dois quartos (a mais barata) a venda. Apenas os outros modelos, com preço em torno de 105 mil.

3 - Como as obras serão entregues por etapas, a primeira etapa estava prevista para SETEMBRO/10 (de acordo com vendedores). Depois recebemos cartas da Rodobens dizendo outubro, novembro, janeiro, março, junho... e até agora, NADA! Esse é o grande problema que estamos enfrentando, o atraso nas entregas e a falta de comprometimento da construtora com seus clientes.

Espero ter respondido suas perguntas e caso queira enviar um e-mail, sinta-se a vontade. O e-mail é: douglas.chella@uol.com.br

ATT

Chella

Eli disse...

Paloma aconselho tbm vc a fazer a aquisição do imovel !!!creio que em agosto tudo vai se resolver já que agosto é niver da cidade e vão querer fazer bonito!!!
Abraços

marcos 658 disse...

Ta vendo chella na verdade é o chella, douglas chella certo???

Anônimo disse...

é pessoal sou da etapa 2 mais estou mais pperdido do cachorro caido de mudança eu acho que vai entregar em agosto!!!!!!! kkkkk de DEUS se arrependimento matasse estaria morto estou descontente com tudo e não endico a ninguem a comprar é ´so isso

Paloma Rodrigues disse...

Pessoal, muito obrigada pela atenção de vocês!!! Mesmo!!! Se todos os vendedores fossem assim, estaríamos mais contentes, né?
Abraços e boa sorte a todos!!!
Paloma.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.