sexta-feira, 18 de março de 2011

Qual será a próxima data? Que tal uma reunião?


Pelo que tenho visto, muitos aqui estão inconformados com o descaso da Rodobens sobre o prazo de entrega de nossas casas. Cada vez falam uma coisa: o primeiro prazo era setembro, passou para outubro, depois dezembro, janeiro, fevereiro... já estamos indo para abril e nada ainda.

Até quando iremos aguentar mais mentiras? O que fazer, então?

Creio que uma reunião entre nós moradores já é um começo, já que aqui pelo blog fica dificil. Alguém tem uma data em mente? Creio que no próximo domingo, 27/03, é uma boa data, já que este domingo, 20/03, está muito em cima.

O que vocês acham? Vamos postando no MURAL para tentarmos chegar a um acordo de como podemos nos unir para que nossas casas seja entregues logo.

1 comentários:

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

É brincadeira essa rodobens, me prometeram que as parcelas da obra iam vir sobre debíto automático, as parcelas estavam atrasando pois me criaram outra conta no qual tava ZERADA e nem me avisaram. Eu tive que ir na caixa economica federal pra resolver e mesmo assim não estou seguro da minha conversa com o claudio da caixa. Pois tentar conversar na rodobens e um descaso total rsrsrs. São bem educados com os clientes. Parabéns pessoal Obrigado por tudo.
Há e tbm não desejo o mesmo pra vcs.Pessoal da rodobens.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.