terça-feira, 22 de março de 2011

Coincidência?!?!?!



Só para relembrar...

4 comentários:

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

Quando adquiri minha casa nos folders que ainda guardo estão as casas em oitão de alvenária, e o que foi negociado com o corretor é aquela casa.
Na capa da revista rodobens edição44 janeiro/fevereiro de 2011 as fotos do terra nova riviera são casas com oitão de alvenária.
Mas o que estão construindo na minha casa é pvc:
Então:

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

§ 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.

§ 3º Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

§ 4º (Vetado).

Unknown disse...

Quando das nossas primeiras reuniões sugeri por
diversas vezes levarmos o caso para a imprensa...

comprador insatisfeito disse...

Idem estou de acordo com o Tom e com Paula...eu também sempre fui a favor da imprensa em uma das reuniões chamei o Jornal da Cidade que foi até o local(na ocasião foi no Vitoria Regia) porém a garnde maioria pulou fora e fiquei com cara de tonta e dispensamos a reportagem!

comprador insatisfeito disse...

è exatamente como o video acima que deveríamos fazer...só muda de cidade e endereço,os problemas da rodobens são e serão sempre os mesmos,falta de respeito com o consumidor,desorganização,troca de materias,falta de comprometimento e atraso atras de atraso,além é claro da liberação do habite-se!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.