sábado, 12 de fevereiro de 2011

Modelo de garagem de Marília (clique para ampliá-las)



Nosso futuro vizinho Adriano me enviou estas fotos das garagens que estão sendo construídas em Marília. Não sei sobre valores, mas é um modelo ao meu ver, interessante, já que se for executada as duas garagens, das duas casas, vai dar uma "escondida" no siding, além de que este modelo é coberto até a porta de entrada. Ou seja, em dia de muita chuva, quando chegar em casa na garagem você está "protegido" até a porta, diferente do modelo de Santa Maria.

O ideal mesmo é já termos em vista um provável modelo de garagem, já que ninguém vai querer ver seu carro "fritando" no sol e sereno.

12 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo Apetito, moro a uns 5 minutos de onde vai ser nosso condomínio, todos os sábados estou indo lá ver como estão as obras, tenho algumas fotos. Acredito que mais pessoas estão como eu, curiosos e ansiosos para terminar logo a obra, então se vocês quizerem posso publicar no blog as fotos que tiro aos finais de semana. Entrem em contato comigo que podemos combinar como fazer isso. Esse final de semana (13/02/2011) fui lá e a portaria já está quase pronta, já passaram pixe para asfaltar. :-)

Abraço,
Rodrigo Apetito

Terra Nova Bauru disse...

Olá, boa tarde, Rodrigo. Eu moro ao lado do Condomínio, no Octávio Rasi. Se quiser pode me mandar as fotos que eu posso postar no blog, será legal também.

Chella

douglas.chella@uol.com.br

Carolina Umann disse...

Chella, ninguem mais conseguiu tirar fotos de perto das casas durante a vistoria? Se conseguiram você poderia postar mais fotos de perto ne...

Gabriel_bio disse...

Em relação à garagem, entre os dois modelos que vi aki no blog, prefiro o outro, pois cobre menos a fachada da casa, é menor, esse de marília é muito quadradão, acho q tira um pouco do charme das fachadas.. é minha opinião. Por mim eu faria só um pergolado ou ripado, e colocaria uma cobertura verde com trepadeiras.

Unknown disse...

eu ja prefiro a corbertura de maria msm . . .
fica muito mais sofisticado e vai cobrir ate a entrada da porta principal . . . . fora q o acabamento fica mais proporcional ao efeito visual do condominio. . . .essa cobertura ja tem meu voto certo abraços

Unknown disse...

Concordo com o comentário do Gabriel...a opção de Palhoça é mais charmosa...ao meu ver segue mais o estilo da fachada da casa...enquanto que o de Marilia é muito quadrado, tirando totalmente o charme das fachadas.

Unknown disse...

Tb prefiro a opção de palhoça...esse é mto quadradao...ficou estranho...

Carolina Umann disse...

Nesse link que estou enviando temos os modelos das casas de Rio Preto http://picasaweb.google.com.br/locutorbauru/DropBox?authkey=Gv1sRgCMfQtKTXyJPtLw#

LOCUTOR BAURU disse...

SAUDAÇÕES, SOU ROGERIO MINHA CASA É A 540 F2 , TIVE OBSERVANDO AS POSTAGENS DAS GARAGENS E COM BASE EM OUTRAS FOTOS QUE TENHO ADQUIRIDO JUNTO A AMIGOS DA RODOBENS, VI QUE TEMOS MUITOS MODELOS QUE PODEREMOS ESCOLHER , MAS INDEPENDENTEMENTE DO MODELO, UMA COISA NAO PODEMOS ABRIR MAO, DO CONFORTO E COMODIDADE AO CHEGARMOS EM UM DIA DE CHUVA , POIS MUITAS DESSAS GARAGENS NAO COBRE O MAIS IMPORTANTE , QUE É A SAIDA DA PORTA DA SALA ATÉ A GARAGEM , UMA BOA GARAGEM PROTEGE VC , SEUS BENS E SUA FAMILIA DO TEMPO....
SE ALGUEM SE INTERESSAR PELAS FOTOS DE OUTRAS GARAGENS PODEM ME CONTACTAR
locutorbauru@hotmail.com

Unknown disse...

As garagem de rio preto, palhoça ficaram bem melhor que a de marilia causando um visual muito mais harmonioso. A garagem de marilia fico muito quadrado e grande causando um descomforto visual.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA CASA AI NO TERRA NOVA,ALGUEM PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO??PELO EMAIL WALKLIM@HOTMAIL.COM, PRA ME ENVIAREM O TELEFONE DE OND EEU POSSA LIGAR, E SE AINDA TEM CASAS A VENDA??? OBRIGADA WALKYRIA/

Anônimo disse...

Pessoal, eu e minha esposa estivemos em Marília e pudemos ver as garagens de perto e não gostamos nenhum pouco, pois ela tira todo o charme da casa, esconde totalmente a frente da casa e o jardim. Nessa foto vemos apenas uma garagem, mas uma do lado da outra ficou pior ainda. Acredito existir outros projetos bem mais bonitos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.