segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Registro no cartório

Prezados. Alguns contratos, principalmente da 1ª etapa, já estão sendo entregues aos moradores que assinaram com a Caixa e que já foram registrados em cartório.

Porém, entrei em contato com a Rodobens e fui informado que alguns contratos irão sofrer o reajuste do INCC. Mas, para isso, será levado em consideração a data da assinatura do contrato com a Rodobens e com a Caixa. Um exemplo: se você assinou com a Rodobens em Novembro de 2009 e com a Caixa em Maio de 2010, o reajuste que seu contrato irá receber é deste perído específico.

Algumas pessoas que já receberam o contrato dizem não ter sofrido reajuste algum, pois de acordo com a Rodobens, caso o valor seja baixo, acaba sendo não levado em conta.

O meu contrato, em específico irá sofrer um reajuste (ou não) de Setembro/09 até Abril/10. Este período o INCC não houve um aumento tão grande, como houve em Junho.

Assim que tiver mais novidades, postarei aqui. E, quem já pegou, seria interessante partilhar as informações.

Chella

4 comentários:

Unknown disse...

O contrato vem pelo correio?.... ou a Rodobens chama para pegar. Se alguém tem alguma informação...muito obrigado.

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

Bom no meu caso sobre o contrato o vendedor disse que iria realmente ter uma alteração de valores sobre o incc mas afirmou que a mesma era minima ou valor da diferença baixo. Mas por inquanto não teve alteração ainda. Alguem poderia dizer se já teve alguma alteração e quanto é ?
obrigado.

ROGERIO MORENO disse...

OLA AMIGOS GOSTARIA DE COLABORAR COM AS IDEIAS PARA A GARAGEM , POIS TENHO COMIGO FOTOS DE ALGUMAS DAS GARAGENS QUE FORAM FEITAS NOS PROJETOS TERRA NOVA DE OUTRAS CIDADES E QUERO COMPARTILHAR COM TODOS , EM BREVE ESTAREI COLOCANDO PARA VCS.

Blog de Teste disse...

Rogerio, beleza? Me mande as fotos pelo e-mail douglas.chella@uol.com.br que eu coloco no blog.
Abraços

Chella

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.