quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reunião com a Rodobens ***URGENTE***

Depois de muito tempo tentando conseguimos, enfim, uma reunião GERAL com representantes da Rodobens aqui em Bauru.

Se você está insatisfeito com o siding e deseja ter ao menos a opção de escolha sobre o material utilizado em sua casa, NÃO DEIXE DE IR NESSA REUNIÃO GERAL COM A RODOBENS e seus representantes.

Creio que esta é uma oportunidade ÚNICA para quem quiser ser ouvido pela construtora, já que não estamos obtendo sucesso via 0800, e-mail ou site do Reclame Aqui.

DIA: 28/08
HORÁRIO: 10:00 (a.m)
LOCAL: Hotel Obeid - Sala São Paulo

Esta é uma OPORTUNIDADE ÚNICA de questionarmos a construtora. Ela virá para falar maravilhas do siding, mas temos que ter o firme propósito de não aceitarmos tal proposta. ESTAMOS SENDO ENGANDOS E NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER. Se não formos a reunião, de nada vai adiantar fazer seja lá o que for. É muito importante a presença de todos.

Grato

26 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom dia,
Será que posso colocar este comunicado no Jornal da Cidade deste domingo?
Com isso mais moradores do Terra Nova poderão ficar sabendo.
Aguardo.
Obrigada

Anônimo disse...

Claro, com certeza. Quanto mais pessoas ficarem sabendo, melhor. É uma boa, quando mais anúnicios, melhor.

Renata Galdeano disse...

Fiz 2 reclamações no site esta semana,eles ligaram hoje informando que haverá esta reunião para explicar sobre este material, meu noivo estará presente ok.

Maia Lanches e Petiscos - Bauru disse...

Pessoal pode contar comigo, tenho contatos com o pessoal do jornal da cidade estarei verificando a possibilidade de estarem indo para fazer uma materia sobre o assunto.. att

Terra Nova Bauru disse...

Boa Pessoal... não podemos ficar por baixo e deixar que eles façam o que bem entenderem.

E não podemos apenas "falar" aqui no blog ou no orkut, temos que ir à essa reunião e falar o que for preciso.

Anônimo disse...

jornal da cidade? É uma boa!

Anônimo disse...

Pode contar comigo, também estarei presente, não estava sabendo que iriam usar esse Siding, e inclusive nem sabia o que era, mas pelo pouco que vi no google, ele é muito vulnerável ao vente, entre outros defeitos.
Att,

Anderson disse...

Estéticamente é inviável - as casas não ficam bonitas com esse tipo de material, parece remendo.

Unknown disse...

e ai pessoal a imprensa local vai ou não vai estar na reunião???

Terra Nova Bauru disse...

Podemos cogitar, sim, a presença da imprensa. Alguem se habilita a entrar em contato?

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

sou um dos futuros moradores, e montei o blog terranovabaurunoticias, pensando em divulgar algumas informações tbm. vamos nos unir para juntos conseguir melhor qualidade e acabamento nas casas. estarei na reunião. att

Ana Paula disse...

Ola pessoal ja mandei um email para o jornal da ciade e tv tem se alguem puder mandar mais um sempre é bom que tenha uma outra pessoa com mais uma informação ...

Anônimo disse...

Pessoal, marcamos justamente essa reunião com a Rodobens para evitar ir para a imprensa. Isso será feito em ultimo caso.

Já pensou chegar lá e eles disserem q vão fazer de alvenaria? O q falaremos pra imprensa.

Vamos aguardar posicionamento oficial deles para depois, juntos, tomarmos a decisão de irmos para a imprensa.

Abraços e até lá!

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

Pessoal aqueles que não tem o contrato assinado pela caixa economica e pela rodobens ou seja está em branco, fique atento a financiamentos ou documentos que possam atrapalhar o futuro financiamento liguei no (14) 3021-8787 e me informaram que a caixa devolveu algums contratos. no caso estão parados... aguardando aprovação. PRINCIPALMENTE DA 4 E 5 ETAPA E OUTROS.

Unknown disse...

Ola, realmente não sabemos qual vai ser a resposta da Rodobens... mas eu acho que a probabilidade da construtora insistir nesta ideia do siding é muito grande, pois eles não viriam para Bauru só para dizer que aceitam fazer em alvenaria. (não sei???)

Mas como o “seguro morreu de velho” e a minha experiência com a Rodobens a com a Evendas (imobiliária da Rodobens) NÃO é nada boa! Pois quando eu me interessei pela casa, desde o princípio até agora (assinei o contrato ontem) já se passaram quase 1 ano e milhaaaaaaaresssss de promessas foram faladas, e muuuuuuitas taxas “extras” foram omitidas (em nenhum momento eles foram explícitos em vários detalhes) e quando vamos verificar NÃO é verdade!!! Então, eu acho sim pertinente, desde já, fazer uma pressão com a presença da mídia.

O meu marido trabalha na TV Tem e poderá ver com o jornalismo se esta pauta é interessante para eles e desta forma fazer uma matéria sobre este nosso problema.

Repito, só estou tomando esta conduta porque já estou me sentindo lesada e “enganada” pela Rodobens e pela Evendas desde o princípio! Mas como eu não quero morar de aluguel pro resto da minha vida, acabo me sujeitando e “aceitando” estas condições.

É isto!

Terra Nova Bauru disse...

Alguém ai conseguiu entrar em contato com a imprensa? Jornal da Cidade, TV Tem??? Eles confirmaram presença??? Vai mesmo rolar a imprensa no local? Avisem ai para mais pessoas ficarem sabendo.

Ana Paula disse...

ola Pessoal e aii alguem tem alguma resposta se vai tar imprensa la

Unknown disse...

Sei que agora o mais importante é a questão do siding, mas outra duvida que tenho é em questão ao cercado do condominio . Alguem sabe como vai ser? Será que vão sercar o condominio com arame farpado? Não duvido de mais nada!!!AH e vai ter interfone nas residencias para comunicação com a portaria?????? Se alguem souber de alguma coisa por favor poste.

Anônimo disse...

Sobre o cercado eu não sei, mas no contrato com a rodobens, está especificado que teremos interfone sim.

Agora fomos na reunião hoje, e a rodobens simplesmente cancelou a reunião um dia antes com o hotel, sem avisar ninguém!

Vamos abrir uma ação coletiva e ir à imprensa pessoaal!

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." disse...

PESSOAL ESSE CANCELAMENTO DA RODOBENS FOI UM DESCASO COM NÓS FUTUROS MORADORES. VAMOS TENTAR REUNIR O MAXÍMO DE MORADOR INSATISFEITO PARA PODEMOS CONSEGUIR UMA AÇÃO COLETIVA.

The Sms disse...

Acredito que não temos mais tempo a perder. Vamos nos reunir o mais breve possivel. Não compareci no hotel,por ter outro compromisso que não pude adiar mas tambem me senti muito desrespeitado com esse cancelamento sem aviso.

Daniel protesista disse...

SACANAGEM!!!! VAMOS FAZER NOSSA REUNIÃO E FAZER BARULHO MESMO. ELES NÃO QUEREM CONVESA HOJE PARA MIM FOI A GOTA D'AGUA.

Ana Paula disse...

NAO ADIANTA FICARMOS AQUI RECLAMANDO TEMOS QUE NOS MECHERRR OU ESSES CARAS VAO POR UM SIMPLES PLASTICO EM NOSSA CASA AONDE NAO PAGAMOS NADA BARATA ...

Gabriel_bio disse...

Galera, alguém já foi no procon?!!! estou disposto a formar um grupo com outros compradores e agir... a gente poderia formar um grupo e ir até o procon ver oq podemos fazer, essa semana ainda; tbm entendo que a e-vendas, que foi quem vendeu pra mim, tbm deve explicações, pq na hora de vender me levaram até marília pra ver a casa, e agora fingem que num tem nada a ver; e se alguém tem contato com a imprensa (acho q a daniela postou algo do tipo) poderíamos já nos mobilizar no sentido de dar publicidade ao fato. Baita sacanagem eles desmarcarem a reunião assim! primeiro que nós que tivemos que divulgar essa reunião, e o nosso meio de contato é a net, então toda notícia leva tempo para espalhar entre os compradores... num dá pra eles desmarcarem o negócio assim um dia antes, naum temos como avisar a galera na hora. sacanagem, já esgotou minha paciência!

Gabriel_bio disse...

Ah, e concordo com a reunião, pra mim é mais difícil nos finais de semana, a cada 15 dias preciso viajar, mas durante a semana, após as 17 pode ser qquer hora.

Unknown disse...

Eu Haroldo só fiquei sabendo do que está acontecendo no terra nova bauru dia 07/09/2010 diante desses comentários sobre o novo material que estão querendo substitui-los, que não consta no contrato eu acessei por acaso pelo Google reclamações fiquei surpreso com o que está acontecendo.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.