segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blog de volta a ativa e poço sendo perfurado.

Venho através de post comunicar que o blog voltará à ativa. Não que ele deixou de estar ativo, já que muitos moradores mantiveram através das discussões pelo Mural.

Me refiro ao blog voltar à ativa pois nessas últimas semanas eu estava em processo de mudança e estava sem internet. Agora que já estou em definitivo no Terra Nova e com internet, terei como manter o blog mais atualizado com notícias e aproveito para ratificar que o blog continua aberto a sugestões de todos. O e-mail para contato é terranovabauru@yahoo.com.br

E como muitos já comentaram no Mural e àqueles que já visitaram o condomínio puderam ver, o poço já está sendo perfurado, logo ao lado do canteiro de obras. Ainda não consegui informações (estou de "molho" por 15 dias, devido à uma cirurgia no joelho) sobre quanto tempo leva e outras notícias, mas assim que puder irei atrás de novidades sobre o poço.

Feliz Ano Novo (atrasado) a todos os moradores e futuros moradores do Terra Nova Bauru.


Chella

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o DAE já embargou a perfuração do poço, segundo um funcionário da Hidrogeo que consultaram. A Seplan ainda não se posicionou sobre a liberação do habite-se também.

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Estou tentando adquirir um imóvel neste condomínio. Estou aguardando ser chamada pela Caixa Econômica Federal, e se Deus quiser, tudo dará certo.
Como vocês são mais "experientes", gostaria de perguntar algumas coisas:
1) A Caixa é muito exigente para quem não tem renda formal? Alguém teve algum tipo problema? Ela realmente financia 90% do valor solicitado? Estou morrendo de ansiedade! Mal consigo dormir!
2) Qual plano de internet que vocês utilizam? O condomínio ainda não é cabeado pela NET, certo?
Mais uma vez, obrigada! Escrevi aqui alguns meses atrás (sobre comprar ou não um imóvel no Terra Nova Bauru) e vocês foram muito esclarecedores!
Abraços!

Roger - casa 221 disse...

É verdade sobre a paralisação da perfuração do poço.
Passei hj no condomínio e conversei com um funcionário da Hidrogeo.
O DAE não aprovou a obra que está sendo executada e mudaram o projeto. O problema é que custará mais caro e este é o impasse atual, já que a Rodobens está pagando pelo serviço.
Já foi perfurado 54 metros, foi dito que trabalharam até sexta passada e que o problema deve ser resolvido rapidamente, talvez recomecem amanhã, segundo um engenheiro da Rodobens que esteve hoje no local, inclusive eu o vi lá.

Anônimo disse...

Como em Bauru as coisas são complicadas, tirando a ignorancia de algumas pessoas, está claro que o problema é a tal burocracia na nossa prefeitura para liberar os projetos, como vem acontecendo em vários casos, não é só com o nosso condomínio...o DAE é uma instituição falida aqui na cidade, e agora as secretarias ficam brigando pra ver quem tem mais poder...e alguma mula lá da prefeitura teve a capacidade de registrar o condomínio como prédio e não como casas, por isso que está dando o tal problema com as ampliações...acho que tinhamos que cobrar alguma posição dos nossos amados vereadores...porque a Rodobens tbem está sendo lesada com isso...não trabalho lá não, caso algum idiota diga isso...mas enfim, vou morar lá e tendo a consciencia de que só em Bauru estamos tendo esse "probleminha burocrático" e por isso que a cidade não sai do buraco!!! Afff

Anônimo disse...

Vc tem toda razão anonimo pq são uns burro idiota que ficam sentando numa cadeira criando b....., e não leem o que estão fazendo e o pior prejudicados somos nos cidadãos, que pagamos todas a taxas, sem falar nos impostos enfim, estou indignada acabei de ligar no 0800 7031125 da rodobens e me falaram que a segunda etapa sera liberada nesta semana e a terceira no final do mes de fevereiro dai vc liga no começo do mes de março eles falam que sera liberado no final do mes e assim sucessivamente, enfim estou cansada de lidar com gente incopetente que não sabe nada, essa Angela do 0800 não sabe nada tambem a Amanda da 13 de maio da Rodobens não sabe nada tambem ou seja, ninguem sabe nada e na hora de comprar eles mentem tudo, PROPAGANDA ENGANOSA e o pior que pra vc rever tudo a mais que vc pagou do juros de obra vc ainda tem que entrar com ação e gastar mais um dinheirão com advogado, uma verdadeira indignação. ANDREIA-casa 318 que algum dia quem sabe eu e meu esposo mudaremos pra a tão sonhada casa imaginaria.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.