sábado, 22 de outubro de 2011

Comissão de Moradores.

Olá, futuros vizinhos! Estive conversando com outros vizinhos e pelos próprios comentários no Mural, pensei na possibilidade de montarmos uma Comissão de Moradores do Terra Nova Bauru, mas sem nenhum "efeito oficial". Digo, não teria nenhum poder de representação oficial, mas sim um grupo que pudesse se dividir e cada um poderia ir atrás de um assunto relacionado ao condomínio.

Por exemplo, um grupo vai até o DAE buscar informações, outro grupo até a NP, outro até a SEPLAN (claro que são só exemplos). Depois, as informações obtidas seriam postadas no blog para conhecimento de todos pois confesso que, devido ao acidente e outros problemas pessoais, está complicado para eu ir atrás de todas essas coisas sozinho.

Alguém topa fazer parte dessa "comissão de moradores"? Como eu disse, não é algo oficil, que representaria ou seria votado pelos condôminos, apenas para que pudessemos agilizar as informações e postar no blog para conhecimento de todos.

Creio eu que um número de 10 a 15 pessoas, pois ai esse grupo se dividiria e cada um iria ver um lado. E mesmo que todo o grupo não possa, ao menos umas 3 ou 4 pessoas podem ir ver cada assunto específico.

O que acham? Podemos, inclusive, marcar uma reunião em frente ao condomínio, no domingo que vem, dia 29/10, por volta das 16 hs. Quem estive interessado, favor deixar o nome no mural.

IMPORTANTE: Os recados no mural só serão aceitos de quem fez o cadastro e, ao preencher, colocar NOME, NÚMERO DA CASA E E-MAIL QUE CADASTROU.

Att

Chella

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.