quarta-feira, 29 de junho de 2011

Convenção do Condomínio.

Como tem muitas pessoas pedindo a Convenção de Condomínio, resolvi fazer um upload do arquivo e disponibilizar a internet, assim fica mais fácil para todos conseguirem.

ATT

CHELLA.

http://www.2shared.com/document/leZe0z9C/Conveno_de_Condomnio_Bauru_I__.html

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, muito bla bla bla, gostaria de saber o prazo para entrega das etapas, será q até julho do ano que vem o condomnio ta 100%

marcos disse...

hoje estive na obra pois vendo materiais para a mesma e conversando com o encarregado ele disse que tudo tende a estar pronto dentro dos prazos, esta para chegar mais 200 pedreiros e derivados para ajudar na contruçao, eles estao erguendo as casas da quarta etapa e a fundacao da quinta, da sexta e e setima só ta pronto as ruas que estao sem asfalto ainda, mas ja é um inicio

Anônimo disse...

Não temos nem água no condomínio ainda. O Dae não dará conta de fornecer água ao condomínio e o poço artesiano, até que eu sei, nem começou a ser perfurado e nem tem previsão. Piada né? bem, não é piada, é verídico.

Anônimo disse...

CHELLA ACHO QUE MUITA GENTE ESTA QUERENDO A CONVEÇÃO DA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA REALIZADA NO DIA 14/06/2011 ONDE TRATOU A ESCOLHA DO SINDICO E DIRETORES E DA EMPRESA QUE VAI PRESTAR SERVIÇOS DO CONDOMÍNIO SE FOR POSSÍVEL ME ENVIE POR E-MAIL pacu1@hotmail.com.
AGRADEÇO
PAULO CARVALHO

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.