quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ué, dia 1° de abril já não passou? É rir pra não chorar.


Navegando pelo site da Rodobens, me deparei com uma "surpresa". No gráfico das obras, a Etapa 1 está como CONCLUÍDA! Olha que absurdo!!!

E as casas que ficam "de costas" para a rua, de 3 quartos e 2 quartos com suíte? E a piscina? E o salão de festas? Por que ainda não estou morando lá? Por que nem ao menos a vistoria nós fizemos?

Vamos aguentar mais essa, futuros moradores? Não seria hora de nos mobilizarmos e tomarmos atitudes iguais as dos moradores de Palhoça e São José dos Campos?

Quantos de nós não fizemos planos para a data prometida da conclusão e entrega das casas e até agora nada?

Acho que está mais fácil acreditar no Coelhinho da Páscoa...

5 comentários:

Joici disse...

hehehe isso já virou novela e mexicana ainda...rs.
eles esqueceram de acrescentar na frente:

1ª etapa - concluida e NÃO ENTREGUE.

Anônimo disse...

Fui no Poupa tempo de Bauru e conversando com um colega meu, descobri meio por cima que os Habites ja deram entrada... mas não esta ainda nada da coonclusão da obra.
o certo e contratar um advogado para todos os moradores e mover uma ação contra a RODOBENS, pois eu que sou do quinto lote, na proposta de compra esta R$ 78.000,00 agora para fechar o contrato da caixa esta R$ 85.000,00, resumindo, eles estão ganhando dinheiro com uma coisa que nem existe, assim é facil ficar rico no BRASIL....???!!!

Anônimo disse...

faço negocio, 3 dormitorios na primeira etapa "vendo"

Ricardo disse...

Olá, minha casa é da 5 etapa tbm!
E até agora não assinei com a Caixa, já faz 8 meses que eles estão me enrolando. E parece que esse mês irei assinar. Tomará a Deus!!
A culpa é da caixa como eles dizem?? Ou estão fazendo a gente de idiota.

Tenho algumas dúvida, essa diferença citada no post acima é relacionado ao INCC, correto?
E até quando esse valor vai ficar subindo, até a entrega das chaves ou até assinatura com a caixa?
É obrigátorio pagar esse valor, tem como dividir?? Pra quem eu tenho que pagar para CAixa ou para Rodobens?
Tem como mover uma acao??
Não tem um paragrafo no contrato que fala sobre atraso nas obras?

Grato

Ricardo

Rodrigo disse...

Estou com a mesma dúvida que o Ricardo, os moradores da 1 e 2 etapas, continuam pagando INCC mesmo já tendo assinado com a caixa?
Vocês acham isso certo? Já era para entregar a 5 etapa esse mês e ainda nada. Até quando!
Precisamos nos mobilizar, chamar imprensa, fazer pressão nesses caras, vamos mover essa ação já!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.