segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais essa, Rodobens?!?!






Já não bastasse os problemas enfrentados juntos à Rodobens com o caso do siding e o descaso com os moradores de Bauru, será que teremos outro problema com a empresa?

Quem visita as obras de maneira periódica, assim como eu, pode perceber que o canteiro de obras que parecia algo "provisório" está cada vez mais com cara de um "canteiro definitivo" de obras. Me refiro ao lugar onde eles utilizam para guardar máquinas, equipamentos, material de construção, fixar escritórios, etc.

Creio que assim como eu, muitos visitaram outras cidades e puderam perceber que a parte da frente dos condomínios de outras cidades são limpos, sem máquinas ou outras coisas do tipo e que tudo relacionado à construção de outras etapas localizam-se em uma parte escondidade do condomínio.

Claro que até agora é tudo uma suposição, levando em conta que o condomínio ainda não foi entregue, mas se formos ver que já foram construídos diversos barracões para armazenamento de material, creio que teremos que conviver com essa bela paisagem até a entrega do condomínio.

Espero estar enganado, mas se realmente for isso mesmo, nós moradores precisamos tomar alguma providência.

E vocês, futuros moradores, o que acham disso? Concordam com o canteiro em frente ao condomínio? Vamos Debater nos Comentários ou no Mural de Recados.

4 comentários:

Unknown disse...

Galera! Temos q tomar uma atitude! Como o Douglas disse, ainda não está nada definido, mas os indícios são grandes! Acho q devemos exigir um posicionamento deles a este respeito, para ao menos garantir a estética do lugar! Algumas fotos já postadas nos deixaram um pouco decepcionados, mas se todo aquele circo ficar bem na frente do condomínio, vai parecer uma favela e não um residencial! ...
Alguém tem uma idéia de como podemos agir?

Wal disse...

minha maior preocupação no momento é com relação aos prazos de entrega e o contrato com a caixa.
vcs sabem se demora pra ser chamado na caixa após deixar a documentação na landel?

Unknown disse...

Bom acho que vcs estão muito exigentes querendo que um canteiro de obras esteja todo arrumado é logico que nas outras cidades está tudo limpo ja não estão construindo a 1ª fase (pesquisei)
Outra coisa importante que eu vejo é que muitas pessoas estão analisando um condominio que não tem nenhuma casa pronta com condominios que ainda estão em construção.
Eu vou aguardar tranquilamente a entrega da minha casa, agora se vcs são muito exigentes como estou vendo comprem uma casa no villagio, tivolli estão todos prontos e não irão precisar ficar vendo o canteiro de obras. parem de reclamar...

Unknown disse...

Bem Marcio! Agora quem não concorda com vc, sou eu!
Pelo visto vc não está muito por dentro das conversações, correto?
Em primeiro lugar, estamos apenas comentando uma insatisfação e não reclamando como vc sugeriu! Este blog é para q nos mantenhamos atualizados, pois muitas coisas estão acontecendo no condomínio e nem um décimo dos proprietários ficam sabendo.
Se vc está tão confiante e calmo com relação as condições da Rodobens, bom para vc! Mas não julgue quem está preocupado com a qualidade, a entrega, a estética de um bem adquirido (e na maioria dos casos, com grande esforço)!
Agradecemos se, não pode dizer algo de bom, ao menos não critique a iniciativa dos outros.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.