segunda-feira, 26 de julho de 2010

Telefone da Rodobens.

Somos compradores, consumidores, temos nossos direitos. Vamos fazer valer esses nossos direitos.

A Rodobens disponibiliza um 0800 voltado diretamente para a parte de construção. Vamos TODOS ligar para a construtora e reclamar do siding. Não podemos deixar que eles troquem o material que será usado na casa sem nos consultar.

Ligue 0800-722-0160 e reclamem do siding. Claro que a Rodobens vai querer falar dos beneficios e tudo mais, mas faça valer seu direito de escolha. Em outras cidades a Rodobens está dando a opção para o moradores escolher o que ele quer em SUA casa, porque aqui em Bauru estamos sendo ignorados?

Quando mais gente ligar, mais teremos força para pleitear mudanças em nosso condomínio.

0800-722-0160

0800-722-0160

0800-722-0160

10 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho na rodobens e prefiro não me identificar. Por isso posto aqui...

A Rodobens irá utilizar o siding em bauru mas deixará para instala-lo no último momento da obra obrigando os moradores a aceitarem sob alegação de que se for alvenaria, atrasará a entrega em mais de 60 dias.

Outro fato: A primeira etapa será entregue em fev2010.

O Daniel sabe de tudo isso mas continua enganando e ignorando todos vcs. Acordem!!!

Façam igual outros TNs, tv neles.

Anônimo disse...

Mas será que vai haver a opção de escolha, mesmo com a demora de 60 dias, como em outras cidades? Prefiro atrasar 60 dias e ter uma coisa de qualidade do que o siding.

Anônimo disse...

Ah, eles podem ficar tranquilos: com certeza vamos para a imprensa.

Anônimo disse...

è isso mesmo sabado com certeza estará presente toda a imprensa TV TEM,REDE RECORD,Jornal da Cidade,Bom dia...aí sim estas 180 casas que falta a Rodobens vender vão ficar mesmo encalhadas...Nos espere Rodobens e vc Também Daniel

Anônimo disse...

FALA SERIO!! PQ Q ESSA EMPRESA QUER COMPLICAR???..NA HORA DE VENDER É TUDO LINDO MARAVILHOSO, AI DEPOIS VEM COM ESSA PALHAÇADA!!!
TINHA Q ENTRAR EM CONTATO ATÉ COM O GOVERNO, POIS ELES USAM UMA PROPOSTA ENGANOSA E ATÉ USAM O PLANO MINHA CASA MINHA VIDA ( $ DO GOVERNO) P/ DEPOIS ENTREGAR UMA PORCARIA DESSAS!! O GOVERNO ESTÁ AJUDANDO P/ TODOS TEREM UMA CASA, E NAO UM BARRACO!!!!

Anônimo disse...

na ultima reunião de moradores foi cogitado a possibilidade de ir à imprensa e na ocasião votei por esperar ,mas já mudei de idéia na minha opinião não devemos esperar mais para ter uma resposta.

Mariana disse...

Pessoal,

se eles insistirem em colocar o pvc, a gente manda lá pro CQC fazer uma boa matéria!

Anônimo disse...

Ola pessoal se esta estoria do tnt for vdd eu desistirei!! Meu contrato ta na caixa e foi a maior palhaçada depois de tuudo assinado a caixa ja ate pegou meu fundo de garantia ele me disseram que a caixa nao tinha aprovado o meu contrato pois se forem para a TV eu tambem vouuu isso é uma tremenda falta de respeito... conosco . o pior que o meu contrato ja tinha ate sido assinado pela caixa e por min

Unknown disse...

pessoal fora tudo isso o descaso e as mentiras faladas pelos corretores d evendas principalmente sao d +!!
eles mentem o tempo todo e sao totlmente negligentes com seus clienees !! eles escondem taas e + taxa q sao cobradas apos a compra e assinatura do contato< tem pessoal da evenda q nem corretores sao e negociam as casas dechando varias situaçoes pendentes q aparecemd ultiam hora pra ferrar com o cliente eu fui enganado por eles !!

Unknown disse...

fi enganado e m sinto lesado uma empresa d tao grande nome e tratam cliente assim!! esperei uam ligaçao de uam tal janaina da rodobens cade? e quando liguei pra agraecer el m disse eu ia t ligar apos uma seman !!
posso ate perder um bom dinheiro q ja envesti e q paguei em dia mas vou fazer d tudo pr reaaver e varias pessoa q eu havia ibdicado ja dise q eles no tratam os clientes com clareza e devido respeito!!
obrigado rodobens e evendas pelo descasos e mentiras em relaçao ao terra nova!!
pesoal fiquei indignado com o descaso trbalhei duro pra pagar tudo em dia e no final quando vou a caixa pra assinar meu contrato surpreza?
uma diferença d 2 ml reais a ser paga< me faltaram com imformaçao e m lezaram mas lutaarei ate o fim pelos meus direitos;
obrigado pelas mentiras,evendas, rodobens ,janaina e daniel

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.