sexta-feira, 4 de junho de 2010

Muito estranho essas "reuniões"

Pessaol, estou achando muito estranho essa suposta "reunião individual" que a Rodobens está marcando. Estou percebendo que a idéia da Rodobens é tentar nos convencer sobre a possível qualidade do PVC.
.
Só que eles esquecem de dizer que ISSO É UMA PORCARIA DE ACABAMENTO, UM LIXO!!! Além de ressecar com o tempo, DESVALORIZA totalmente o imóvel. Não somos trouxas, muito menos idiotas.
.
Se for o caso, aqui em Bauru, vamos nos mobilizar e chamar a imprensa e seja lá o que for preciso pra termos uma CASA DE VERDADE e não uma casa com METADE DE PLÁSTICO! Só pra vocês verem, como existem pessoas "felizes" com o material usado.
.
É só ver a reportagem no link: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=70424

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanta satisfação... Santa Maria, Palhoça, Campos do Jordão, Uberlândia...

Da-lhe RODOBENS! Quanto qualidade!

Terra Nova Bauru disse...

Esse é o Padrão Rodobens de Qualidade! Veja só quantos moradores satisfeitos em comprar uma casa de concreto e receber uma de plástico!

Não podemos permitir isso em Bauru.

Cássio Mazza de Andrade disse...

Tudo bem colega?
Em primeiro lugar parebéns pelo blog! Eu tinha criado um blog também, chamado terranovabauru.blogspot.com, mas acabei não atualizando mais. Alem disso é provável que eu desista do negócio, já que mudei meus planos.
Tenho um material que talvez te interesse: a planta do condomínio em ótima resolução (aquela que fica na parede do stand), e a planta da casa de 67m2.
Estou com dúvida se a Rodobens irá me cobrar alguma taxa (abusiva) por rescindir o contrato, já que não compreendi bem os descontos que são previstos no contrato para esse caso. Você tem alguma informação sobre isso?
Um abraço,
Cássio.

Terra Nova Bauru disse...

Olá, Cássio. Então, eu adoraria a planta do condomínio e da casa, estou precisando pra colocar no blog.
Como faço pra entrar em contato?

Karlise Soares disse...

Olá!!
Desculpem estar me metendo nos assuntos de vocês, mas é que nos interessa muito também, como mencionem num outro comentário...aqui em Santa Maria o pessoal está extremamente insatisfeito. Fiquei sabendo inclusive que andaram testando a resistência e parece que não deu muito certo.
Se quiserem trocar informações conosco, sintam-se a vontade, através do Blog http://terranovasantamaria.blogspot.com meu email karlise.soares@gmail.com

vane_Bauru disse...

Olá futuros moradores!..Ontem meu noivo foi falar com o engenheiro da Rodobens de Bauru, ele realmente confirmou q esse material vai ser usado, porém ninguem está concordando e q por isso, TALVEZ pode acontecer das casas nao serem construidas com esse material, é por isso q o Daniel (gerente da Rodobens) está marcando essas reunioes particulares p/ tentar nos convencer, e se a maioria nao concordar, nao sera utilizado esse material.
O Engenheiro quis vender o peixe, falando q a Rodobens traz tecnologia p/ país, falou tb q foram eles q trouxeram o Radiê(modo de construção) p/ Brasil, e q no começo foi uma guerra mas q agora virou a ultima novidade no mercado,e q esse pvc tb sera uma novidade. Fala serio! aquela coisa horrivel!!de plastico???...Isso tudo eh p/ facilitar a vida deles, pois a construção já está bem atrasada e por isso querem dar um jeito de ir mais rapido.Não vamos concordar com isso!!
Espero ter ajudado com a informação...Abçs

Unknown disse...

Olá! estou interessa em comprar uma casa no empreendimento mas esotu desencorajada pessoal. Estou pesquisando muito sobre o assunto e, embora achei muito legal o conceito 9seria legal poder criar meu filho com segurança) estou vendo que a construção em si está bem ruim em várias localidades, reclamando do tipo de material que estão usando, tipo conduítes entupidos com concreto e a força e luz nao consegue ligar os fios etc etc....voces que compraram, as casas são totalmene de concreto? Se eu quiser queber parede dos fundos , para abrir a sala não dá? No contrato, consta o tipo de material que vão usar?Pode ser feita mudança na planta, como mudar a pia de parede?...bjus pessoal..

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.