quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reunião de Moradores, quinta-feira, 15/12.

Transcrevo um e-mail da Gabriela, sobre uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira, 15/12. Infelizmente, por motivos profissionais, não poderei estar na reunião.

Boa noite Srs,

Conforme ja manifestado por muitos, ha grande insatisfaçao e decepção quanto ao Condomínio Terra Nova e a demora da entrega das unidades por parte da Rodobens.
Eu sou proprietaria da 3° Etapa, e como alguns, venho pagando um valo absurdo de taxa de juros de obra para a CEF contra minha vontade.
Diante disso resolvi procurar um advogado para que defendesse meus interesses com um ação judicial.

Venho propor uma reunião na proxima quinta-feira (15.12) as 19h na frete do Condominio Terra Nova, juntamente com o advogado Dr Ricardo Bastos, para que as pessoas que queiram manifestar seus interesses por meios legais, possam unir forças e entrarmos com uma Ação Coletiva.
A reunião tem objetivo de clarificar questoes legais de reinvidações e direitos do consumidor.

Como sugerido pelo colega, atravez do Blog, fui me informar quanto a possibilidade de recorrermos a Defensoria Pública. E conforme orientações, este serviço público é oferecido as pessoas que possam provar baixa renda ou nenhuma renda (link site abaixo). Desconheço as particularidades de ganho de cada um, porem, acredito que nao ha familias que morarão no condomínio com renda inferior a 3 salarios.

http://www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=3094

Aos interessados favor confirmar presença para que eu possa agenda com o Advogado.

Att;

Gabriela Império Soares