segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estatísticas de visitas do blog


Estou postando este contador que marca das estatísticas de visitas ao blog. Vamos continuar divulgando o blog para todos os moradores/compradores.

Chella

Twitter Terra Nova Bauru

Buscando manter uma comunicação entre os moradores, está "no ar" o Twitter do Terra Nova Bauru. Basta procurar no twitter por "terranovabauru" (tudo junto e minúsculo) e nos seguir. Em breve mais fotos e informações.

Chella

Novas fotos






Bom, como estamos meio "sem assunto", fiquei sem postar por um tempinho, já que a questão do siding para mesmo definida pela Rodobens e a reunião do dia 26/9 acabou não acontecendo devido às chuvas.

De qualquer maneira, estou atualizando o blog com fotos das obras, todas elas tiradas do lado de fora das obras, já que as visitas não estão, ainda, autorizadas.

No álbum do Terra Nova Bauru tem mais fotos. O link encontra-se no canto superior direito deste blog - ÁLBUM DE FOTOS - BAURU.

Espero que gostem. A previsão, ao que indica, é janeiro de 2011. Vamos torcer para que seja cumprido o prazo, que ja foi de setembro de 2010, passou para dezembro do mesmo ano e agora é 30 de janeiro de 2011. Isso, claro, se a chuva não atrapalhar.